O Sabor da Vida
- Katia Kristina
- 23 de mar. de 2020
- 9 min de leitura
Palavra do Autor. Elementares são seres humanos que controlam/dominam
os Elementos da natureza. Algumas pessoas descrevem como magia ou como "um conjunto de forças sobrenaturais e energias que podem ser dominadas" outros como "o estudo dos segredos da natureza e como manipulá-las" outros como "uma ciência que estuda o que está além da compreensão humana". A verdade é que todas essas três definições são verdadeiras, cada um pode interpretar "o que é o domínio e a manipulação" dos Elementos de uma forma diferente, isso vai de cada um... Acontece que, no nosso planeta, a manipulação dos Elementos funciona de uma forma um pouco diferente. Porque para maioria dos humanos a educação sobre os Elementos é "rasteira", ou seja, é pouco conhecida e pouco presente na vida das pessoas.
Elf começou a se sentir fraco Kathrina percebendo isso, enfiou as garras das duas mãos no solo e buscou ajuda de todos os elementos para dar a Elf sem que ele notasse, um pouco de energia Vital e domínio. Em seguida ela diz firme e pausadamente:
- Domine querido! Concentre-se na arvore! Feche os olhos e invoque sua energia em todo seu corpo de uma vez, depois traga o quanto puder para suas mãos, serenize os pensamentos voce é Ar que passa fluentemente por seus poros até as mãos.
Elf obedece conseguindo aos poucos controlar. Kathrina continua.
- Voce está consciente por isso é mais difícil, mas não é impossível. Voce é Vampiro e pode o fazer o que decidir dentro das leis.
Quando Kathrina vê as mãos dele brilharem magnificamente se alegra e continua:
- Isso Elf! Agora espalme as mãos para frente, direcione a energia para o carvalho, devagar para não feri-lo. Precisam entrar em harmonia.
Elf pensa um pouco e abaixa as mãos, colocando-as a frente de seu corpo espalmadas para baixo, Kathrina observa. Ele invoca a energia vital e vai suspendendo as mãos devagar na direção do carvalho, o facho de energia que sai de suas mãos, cava um sulco diante dele a vai abrindo como uma vala, ficando cada vez mais rasa até não rasgar mais o solo, só então ele sobe pela base da árvore e as energias tocam nela e rebatem em Elf mudando de cor.
- Perfeito Elf voce tem o controle consciente do Espirito, agora precisa se unificar com o elemento Ar. Respire sinta o Ar por todo seu corpo aos poucos. Quando voce sentir que está pronto pegue sua energia como se pudesse segurar e jogar, e libere mirando para as folhas da arvore. Elf faz várias vezes e nada acontece. Ele se irrita, quer parar, mas não faz, porque sua amiga está ao lado dele sedenta, faminta e não reclamou uma vez se quer. Ela merece que ele consiga. Algumas horas depois Elf percebe que as energias estão diferentes, estão frias e percorrendo normalmente, ele mira para o galho... Mas só o que viu foi um vento que nem parecia vir dele e fica decepcionado. Percebendo isso Kathrina explica.
- Tenha confiança em ti Elf! Está tudo bem! Primeiramente voce não vai controlar o vento, vai ver apenas o vento empurrar as folhas da árvore como aconteceu agora, mas voce percebeu que não foi toda árvore?
Elf fez que sim com a cabeça, porém, visivelmente mais tranquilo; Kathrina continuou:
- Faça o seguinte: concentre em apenas um galho que tenha duas folhas na ponta e envie o vento de maneira que uma vá para trás e a outra para frente ao mesmo tempo.Quando estiver dominando esse feito, então amplie suas energias liberadas dessa vez mexendo os galhos até conseguir fazer pequenos redemoinhos.
Elf começa novamente tentando controlar a mente para crer no seu potencial. Ele tenta incansavelmente, faltam mais ou menos uma hora para o amanhecer. e...
Ele consegue! Separa as folhas de vários galhos, para frente, para trás, para os lados. E passa para segunda lição... E muito mais rápido que esperava ele balança os galhos... Vários galhos juntos... Porém não consegue o bendito redemoinho,.. Elf como última tentativa tenta criar o redemoinho no solo... Nada! Elf se afasta da árvore. Kathrina se assusta e diz;
- Não querido! Não desiste!
Ele não vai desistir! Apenas teve uma ideia louca que poderá dar certo. Se não der, ele apenas vai parecer um palhaço diante de sua amiga. Quando está bem afastado da árvore Elf estende os braços lateralmente e começa a girar... Kathrina entendeu o que ele pretende: criar um vértice e criar o redemoinho no solo. Elf gira e vai aumentando a velocidade de maneira que nem ele sabia ser possível. quando está girando velozmente ele levanta os braços acima da cabeça até ficar de mãos postas, quando as mãos se tocam começa a nascer um vértice de poeira e folhas do solo e vai cobrindo todo o corpo de Elf ao chegar nos seus braços Elf libera um grito alto e agudo como um silvo... E... Ele todo se transforma em vento. Elf é o PRÓPRIO AR em um grande redemoinho e grita...
= KATHRINAAAAAAAAAA...

Enquanto descontrolado vai tomando cada vez mais folhas em seu vértice. Kathrina grita alto para que ultrapasse a barreira do cone.
- CONTROLA ELF!
=NÃO CONSIGO!
- CONSEGUE SIM! EU CONFIO EM VOCE! USA SEU ESPÍRITO! VOCE PRECISA OU SE TORNARÁ UM CICLONE!
Ouvindo isso, Elf usa toda sua força mental para dominar/controlar o elemento Ar! Ele não deseja destruir o parque. Ele pensa rápido e sobe bastante tornando o cone bem fino, depois mergulha no próprio cone gritando desesperado ao ver se aproximando o solo. Kathrina entendendo o que ele iria fazer diz rápido:
- VOCE É UM VAMPIRO!! NÃO SENTE DOR! ACREDITE NISSO ELF DARK MON! VOCE NÃO SENTE DOR!!!!
Elf parou de gritar e caiu perfurando o solo uns dois metros. Saiu da cratera ainda descontrolado jogando Kathrina com força para trás e foi parar nos galhos do carvalho berrando feito um doido e ficou dando volta por entre os galhos.
- Controla Elf! Esse é voce Ar! Harmonize com a árvore!
Elf passando entre as folhas foi se controlando, apareceram os seus órgãos internos, seu esqueleto, os músculos e nervos e finalmente foi coberto por sua pele pálida translúcida, pois estava amanhecendo. Chegou ao chão ofegante e a primeira coisa que fez foi abraçar a amiga dizendo eufórico:
= Foi a experiencia mais assustadora e fascinante que eu já tive na minha vida e na minha "não vida"! Voce viu??
- Não Elf! Voce era Ar! E Ar é invisível! Mas eu senti e ouvi tudo. Voce foi Magnifico querido! Voce conseguiu a dominação do Ar, agora voce tem a base para dominação da água e a dominação do fogo. Não agora claro! No momento precisamos nos esconder! O sol não irá nos matar, mas causará danos terríveis em nossas peles.
Elf fez que sim com a cabeça, mas Kathrina percebeu que ele precisava se alimentar e mantou ele esperar;
= O que foi Kathrina?
- Observe!
Kathrina esticou as mãos para frente e começou a juntar os pedaços da roupa de Elf que haviam despedaçado durante o poder total do vento sobre ele. Elf ficou atônito olhando. Kathrina montou uma calça e uma camisa com as partes, ficaram misturadas, porque ela não está plena.. Pediu que Elf vestisse. Elf perguntou como ela conseguiu fazer aquilo com restos de tecidos. Kathrina explicou:
- Elf querido! Tecido é celulose, portanto é árvore, é elemento.
Ele vestiu e sorriu! Kathrina sentiu algo gostoso no peito ao ver novamente o lindo sorriso do seu amigo! e perguntou:
- O que foi Elf?
= É que eu fiquei engraçado de preto e branco parecendo o Le Fou! E porque voce é fantástica!
Kathrina olhou para ele surpresa depois falou.
- Bem vamos! O que vou fazer não estava nos planos ainda, mas eu tenho plena confiança em voce.
= Nossa! O que será de tão apavorante?
- Venha! Vamos sair do parque!
Os dois passaram imune pelos radares de humanos e chegaram até um banco na praça, ainda é muito cedo e está vazia, somente pessoas que atravessam para cortar caminho. Nesse momento vem atravessando a praça uma mulher de seus trinta anos, com uma roupa minúscula e os braços cruzados pelo friozinho da manhã e Kathrina diz a Elf.
- Está vendo aquela moça?
= Sim, estou é uma garota de programa do bairro acabando seu trabalho.
- Voce vai sentar nesse banco como se estivesse doente.
= Eu? Pra que?
- Escuta Elf ela está se aproximando!
= Sim, diz!
- Quando ela passar por nós, vou pedir ajuda para meu namorado que está passando mal e eu não sei o que fazer, ela irá tentar ajudar...
= Como sabe que vai ajudar Kathrina, ela esta doida pra descansar;
- Escuta Elf!
= Sim , termina.
- Ao chegar a seu lado voce deve cheirá-la, farejar mesmo! Vai sentir sua essência, então voce toca em qualquer parte do corpo dela e retira um pouco da sua energia Vital. Voce deve parar quando se sentir aliviado, não é para saciar ou vai matá-la. Me entendeu Senhor Dark Moon?
= Porque temos que chamá-la? Não podemos segurá-la de repente e fazer o mesmo?
- ELF! NÃO FUNCIONA ASSIM! O humano precisa querer ajudar, estar solidário, ou receberá energias negativas e não se alimentará.
= Esta bem Kathrina...
Ele nem tem mais tempo de falar Kathrina o empurra, porque a moça está quase em cima deles. Elf senta meio deitado a pele branca o ajudará para que a moça acredite. Kathrina vai até ela e fala aflita.
- Moça pode me ajudar?
*- O que está acontecendo menina?
- Meu noivo está passando mal estou levando ele ao médico, mas não temos condução. Ele ficou gelado e muito pálido, não sei o que fazer...
*- Está bem! Acalme -se pode ser queda de pressão, ele bebeu?
= Não! Nem uma gota de álcool.
*- Rapaz deixa eu ajudar! Faça o que eu disser: Vamos sentar voce , dai voce vai colocar os braços cruzados nos joelhos e abaixar a cabeça, eu vou forçar para baixo segurando em sua nuca e voce faça força comigo tentando levantar a cabeça. e respire fundo durante entendeu?
= S...imm Obrig..ado!
Disse Elf ficando na posição que ela pediu. A Moça ficou de pé na frente dele, apoiou as duas mãos na nuca e disse:
*- Respire e force meu rapaz, vamos recuperar essa pressão!
Era a deixa que ele esperava para respirar e sentir a energia como Kathrina ensinou: Elf respirou, puxou forte o ar como a amiga mencionou, Farejou aquela fêmea na frente dele. Sentiu a essência dela entrando por suas narinas junto com cheiros misturados de sexo consumado. Kathrina viu as unhas aflorando perigosas e como se estivesse ajudando a moça ela disse ao amigo:
- ELF CONTROLA! LEMBRA QUE EU CONFIO EM VOCE?
A moça completou?
*- Isso Elf! Faça como sua noiva disse; controla a respiração... Seu nome é Elf? que nome diferente e olha que já vi muitos nomes diferentes!
Ela nem imaginava que ele deveria controlar o afã de respirar... Nesse momento Elf segurou na coxa dela com as duas mãos! As unhas cresceram rápido como num truque de câmera... Mas Elf manteve apenas as palmas das mãos tocando a pele dela... E começou a drenar a energia como se sempre tivesse feito isso! A pele dele voltou a ter cor firme, Elf suspendeu os ombros ficando com o tronco ereto, a moça foi perdendo a força que empurrava a cabeça dele para baixo. Elf levantou a cabeça de uma vez e a moça olhou naqueles lhos indecifráveis encantada... Paralisada... e enfraqueceu as pernas. Kathrina Falou com energia:
- ELF!!
= Calma Kathrina esta tudo bem!
Elf se levantou do banco amparando a moça por baixo dos braços e perguntou a ela:
= O que foi moça? Voce veio me ajudar e está passando mal.
A moça olhou ainda tonta e falou acalmando os dois.
*- Calma meus queridos! Foi só um mal-estar! Eu trabalhei muito esta noite, atendi a 10 clientes, estou esgotada. Que bom que voce melhorou rapaz, sua noiva estava desesperada.
= Sim, ela é muito carinhosa! E voce me ajudou muito viu! E o susto de te ver passando mal ajudou mais ainda. Onde voce mora? É longe daqui?
*- Não! É logo depois da padaria.
= Vamos levá-la até a porta!
*- Que isso! Não precisa! Eu vou rapidinho naquela casa azul depois da padaria é logo a...nn
Antes de terminar a frase ela perde os sentidos sendo amparada por Elf. Ele a pega nos braços e pergunta:
= E agora Kathrina?
- Vamos levá-la até sua casa e deixa-la dormir, amanhã ela levantará bem, é bom que tirará uma noite de folga.
= Como levá-la em casa? Não somos amigos nem sabemos onde mora.
- Ela disse na casa azul, vamos.
E foram os dois até a casa. Kathrina torceu a maçaneta com força e abriu a porta, olhou dentro, Elf disse
= Vamos Kathrina o sol está esquentando muito.
- Não Elf! Um Vampiro não pode entrar sem ser convidado. A casa de um humano é protegida por energias protetoras, se um vampiro entra sem ser convidado tem toda a energia dele descarregada. É uma proteção contra nós!
= O que faremos então?
- Assim!
Kathrina usa telecinese e puxa o sofá até ficar com a metade fora da porta, retira o forro que cobre o sofá, Elf deita a moça com cuidado e Kathrina pede que ele se afaste, porque viu a dificuldade do amigo vampiro em tê-la nos braços e a força que faz para controlar seus instintos. Kathrina ajeita a moça no sofá cobre com o forro que tirou e pede ajuda para empurrar o sofá para dentro. Deixam a moça lá fecham a porta e jogam a chave dentro da casa em local que ela veja quando acordar. Ao irem embora Kathrina tem os olhos vermelhos como no dia que Elf a conheceu e ele pergunta penalizado:
= Porque voce não se alimentou Kathrina?
- Não podia Elf! Nós dois em apenas uma vítima? Não podemos.