top of page
Buscar

A Energia Vital

  • Katia Kristina
  • 23 de mar. de 2020
  • 6 min de leitura

Quando Kathrina ouviu Elf perguntar qual era o próximo passo, ela o abraçou apertado. Porque ela sabe que aprendendo a lidar com sua Natureza Vampiresca Elf se manteria "vivo". Elf acariciou os ombros de Kathrina e voltou a perguntar:

= E ai? O que faremos a seguir "Estrela da Solidão"

- Antes de sairmos quero que voce escolha o elemento que pretende dominar é muito importante

.

= Porque é tão importante isso de dominar elementos Kathrina?

Porque pode salvar sua vida. Por ex: Quando te mergulhei na banheira usei o elemento água e o elemento espirito para introduzir energia em voce, já que estavas desacordado

.= Qual o elemento que voce domina?

- Todos! Com prioridade no 5º elemento, que é o espirito. Em segundo lugar o fogo que me faz transformar na Phôenix. O espirito é a nossa composição de energia ou seja nossa vida Como sou um Danphiro! Um Vampiro de nascença eu possuo vida, mas que vai enfraquecendo quando não me alimento

.= De sangue?

- De Sangue ou de energia.

= E eu possuo vida? Essa vida como a sua?

- Não! Pelo estado que te encontrei quando voce foi transformado Alicia drenou seu corpo completamente, mas parece que não terminou a transformação.

= Como assim? Posso ser humano?

- Não Elf! Alicia deveria te transformar totalmente em Vampiro. Não porque voce estava sem sangue, isso poderia ser resolvido em um hospital com doações. Acontece que nas nossas presas existe o vírus do vampirismo, quando mordemos elas ejetam o vírus como fazem as serpentes peçonhentas.

= PQP que horror! Para quem mordemos a única saída é a morte ou ser um de nós?

- Sim! Quando essa é a vontade do vampiro! Mas podemos nos educar para controlar a mordida e não ejetar o vírus.

= Tem como fazer isso?? Tem como controlar a sucção depois que começamos a sugar o delicioso néctar? Tem como fazer isso Kathrina?? - Sim! Requer muito esforço, força de vontade e desejo de não matar

.= Santo Deus Kathrina! Eu sei que não consigo! Quando penso no sangue sinto o sabor o cheiro, mesmo sendo só meu pensamento, a sensação é maravilhosa. Por isso prefiro ficar escondido e atacar os ratos.

- Eu sei de tudo isso querido, mas tenho muita esperança e confiança em voce! Por um motivo muito sublime. Voce estava hipnotizado quando Alicia te provocou de todas as maneiras. a moça era linda, estava seminua e queria ser mordida, ela possuía um pensamento agradável sobre os Vampiros até o momento em que viu Alicia transformada e irada E voce resistiu bravamente. Alicia não te curou do vírus com o sangue dela, seu corpo ainda estava em decomposição até..

Antes que ela termine Elf diz eufórico:

.= ISSO! ENTENDI AGORA! VOCE ME DEU SEU SANGUE! Eu não sou um da espécie de Alicia! Sou da sua espécie?

- Quase isso! Da espécie do meu pai. Por falar nisso eu o conheci hoje

.= Conheceu seu pai? Como? Onde?

- Nos arredores da mansão dos Rosembawer's ele evitou a confronto entre Alicia e eu.

= Por tudo que há de mais sagrado voces iriam se matar.

- Talvez! Mas o motivo foi outro, o fim da nossa espécie. Mas outra hora te conto vamos ao que interessa no momento. Seu elemento.

= Pode me dar uma dica? Qual seria melhor pra mim?

- Todos são essências. Cada um a sua maneira. Mas posso sim. Voce pode começar dominando o 5º elemento, porque para dominar os elementos voce precisa controlar o espirito ou energia espiritual, para que voce possa identificar essa energia, ela se parece com o que voce sente quando fica com muita raiva ou muita tristeza! Ou mesmo, quando leva um choque! As vezes é parecida com com calafrios.

= Está bom vamos começar com o 5º elemento então, como faço?

- Quer entrar? Voce precisa estar confortável!

= Não se der errado eu posso destruir seu Ap. Se eu me transformar naquele pássaro de novo destruo tudo lá dentro.

- Como voce fez para se transformar nele?

= Não sei! Só sei que senti medo de chegar ao solo e a sua mensagem ficava se repetindo na minha mente : - Voa Elf Quando reparei estava voando e sentindo dores lancinantes.

- Voce viu um corvo ou pensou em um?

= Um corvo? E..eu acho que ... Lembrei, quando estava na sua janela antes de voce me atirar havia um corvo na marquise abaixo.

- Vamos tentar de novo?

= NÃO!! Vamos ao nosso treinamento! Aqui mesmo.

- Está bem! Senta no chão e use alguma posição que te deixe confortável, a vontade, fecha os olhos e tira todos os pensamentos de sua mente... Não abre os olhos nem fale comigo. Quando voce estiver totalmente vazio de pensamentos e só restar nós dois e o que estamos fazendo, concentre-se em uma lembrança de muita raiva ou em uma lembrança de imensa tristeza....

Elf corta de repente o treinamento chamando-a

.= Kathrina!

- Elf não pode se distrair!

= Porque lembranças de raiva e tristeza? Só funciona assim?

- Elf! Eu não possuo sentimento de amor ou de felicidade, por esse motivo, não posso garantir se é possível conseguir com um desses sentimentos.

= Tá! Vou usá-los então como voce disse, continue.

- Sim! Use esse pensamento de muita raiva ou de imensa tristeza, eles tomarão conta do seu ser aos poucos; quando voce estiver tomado com essas lembranças fortes e não sentir mais seu corpo, voce estará dominando seu espirito e a sua energia virá como um arrepio que só voce será capaz de diferenciar da raiva ou tristeza, sentirás ela passando por cada parte de seu corpo de forma rápida ou de forma devagar, é diferente para cada ser.

Os dois ficaram em silêncio. Kathrina apenas observavaseu amigo Elf que tinha o corpo sacudido por tremores. Ela sabia que ele estava conseguindo. Elf começou a levitar rente ao chão Kathrina sente que chegou a hora de continuar o treinamento e começa a falar pausadamente, mas forte. Como uma ordem ao espirito de Elf

.- Sua energia esta em ebulição agora! ELF pegue essa sua energia e invoque-a o mais rápido possível em seu corpo! Pode usar qualquer parte que quiser! A parte mais fácil é primeiramente concentrar a energia na sua mão.

Elf vibra velozmente até que suas mãos ficam brilhantes cada vez mais até ficarem vermelhas incandescentes. Kathrina continua observando quando sente que está quase explodindo ela diz:

- Tente liberar um pouco da energia de suas mãos! Elas já estão bem concentradas. Faça como se estivesse mirando em alguma coisa.

Elf estende as mãos para frente espalmada e fica um longo tempo nesta posição, de repente fachos de luz vermelha saem de suas mãos descontroladas cruzando-se e causando explosões que irão com certeza chamar a atenção! Kathrina diz alto!

- SEPARE AS MÃOS ELF! CONTROLE-AS!

Elf abre os braços em cruz separando as energias que saem em zig zag até ficarem retas como um laser. Kathrina diz:

- Está bom Elf! Acalme-se! Tente encontrar um momento bom em voce...!

Elf continuou vibrando durante um tempo, mas manteve as mãos afastadas os fachos de energias foram se apagando até sumirem. Elf abriu os olhos e assustou-se por estar levitando e caiu com toda força deitado no chão. Kathrina foi ate ele e disse:

- Parabéns Campeão! Eu sabia que podia confiar em voce!

Elf abriu os olhos, olhou aquela bela mulher a sua frente, de corpo escultural e pele clarinha que refletia o brilho da lua. E disse.

= Voce foi o momento bom que encontrei Kathrina.

Ela não disse nada, deu a mão para a ele ajudá-lo a levantar-se. Elf perguntou:

= O que eu fiz com esse treinamento?

Kathrina encostou a testa na dele e disse

= Veja por si mesmo!

Depois de alguns momentos nessa posição Elf perguntou:

= O que foi isso?

Kathrina respondeu orgulhosa.

- Voce apendeu a invocar suas energias e direcioná-las. Isso se chama telecinese. É do que precisará para usar o hipnotismo e dominar os elementos.....

Elf caminhou até a beira do terraço do edifício e olhou ao longe com as mãos na cabeça. Kathrina disse:

- Estou adorando a visão do seu corpo nu! Porém para andarmos entre os humanos, voce ira precisar de uma roupa. Vamos até meu apartamento ou prefere voar até o seu?

Elf olhou para Kathrina e perguntou?

= É verdade? Voce gosta?

- Muito!

= Mas não ficarei bem com uma roupa sua!

- Não serão as minhas roupas Elf venha!

Os dois desceram ao apartamento de Kathrina, ela foi até o closed e pegou calças pretas, camisa de seda branca, e um par de sapatos de couro fino. Elf vestiu-se um pouco tímido, sempre se sente assim quando veste roupas sociais, mas gostou do que viu e Kathrina disse.

- Ficaram muito bem em voce! Vire-se!

Kathrina penteou os cabelos dele. prendeu em um rabo de cavalo todo para trás, depois puxou uns fios na frente que o deixaram muito sexy!

E saíram na noite ...

Bem logo saberão para que.....


© 2016: Vapiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Pinterest Social Icon
  • Twitter App Icon
  • Google+ App Icon
bottom of page