O Domínio
- Katia Kristina
- 23 de mar. de 2020
- 4 min de leitura
Depois que Dark Moon teve real consciência de sua condição de ser da noite, passou a se esconder no porão daquele bar sujo onde esteve pela última vez prestes a se alimentar de sangue humano.
Kathrina chegou ao porão e Elf perguntou com seu costumeiro mau humor:
= Veio fazer o que aqui Kathrina?

- Te ver Elf hoje quero te levar para se alimentar dignamente
= Não me chama de Elf!! Que merda Kathrina já disse que não sou um Elfo! Sou um Vampiro sanguinário! Vai me levar pra me alimentar dignamente? Quem te disse que eu vou? Está com vergonha de mim? De um cara que se alimenta de ratos?
- Não querido! Somos criaturas originais, nascemos vampiros, nos alimentamos de sangue, mas não somos soberbos. Quero que voce aprenda a se alimentar sem matar
Voce não precisa ficar escondido para não querer saborear o sangue humano.
Sou um Vampiro energético. Apesar do termo vampiro ser diretamente relacionado com "monstros que sugam sangue", os vampiros energéticos são pessoas, como eu e você que aprendem a viver entre os humanos de que precisamos sem matá-los ou causar danos. No máximo sentem um pouco de fraqueza que é logo reposta pela natureza.
= Qual a diferença Kathrina? Já ouvi dizer que o egoísmo é uma característica presente em praticamente todos os vampiros energéticos.
- Praticamente todos é diferente de "todos" Elf. Nós podemos nos alimentar pelo toque físico, pela visão, pela mente, ou por projeção. O sangue é o alimento principal, mas podemos tocar a vitima e com a nossa respiração sugar a energia dela. A respiração profunda suga energia vital da vitima, e enquanto á tocarmos criaremos um vinculo, um laço de sangue com ela, enquanto á sugamos transmitindo bem estar ao invés de desespero.
=.Eu não conseguiria Kathrina... A sede é desesperadora e estar com alguém assim tão próximo ao ponto de respirar me fará sentir o aroma do sangue e pirar.
- Querido Elf vou ajudá-lo a controlar esse afã! Voce por favor escolha os elementos que voce queira dominar, logo voltarei e sairemos pela noite. Não se preocupe eu te domino! Sou bem forte para isso.
= Como assim elementos?
- Os 05 elementos da natureza: Terra, Água, Ar, Fogo e Espirito.
= Ah tá! Que maravilha! Eu vou dominar elementos? Está variando Kathrina?
- Não querido! Existem dois tipos de alimentação; a superficial e a profunda.
se voce dominar um ou dois elementos voce aprenderá a usar a hipinose e com ela o seu controle mental Como Alimentação superficial, voce, de modo geral, não prejudicará sua vítima, voce irá inalar poucas vezes a energia bem de pressa, sem causar dano a ela. A maioria dos humanos irá sentir algo diferente, que não saberá explicar, como: uma leve tontura, ou uma dor de cabeça passageira. Sensações de pressão, ou formigamento leve também são comuns nesse tipo. de alimentação e passa logo.
= Mas onde entra o sangue? A sede? Irei viver roubando energia como um Incubus? Isso é vida?
- É sim Elf! Me espere que voltarei, não saia daqui sem mim.
= Tá! Eu não vou a merda de lugar nenhum, nem com voce, nem sem voce.
- Veremos!
Ao dizer isso, Kathrina deixa Elf e volta para mansão.. Tudo irá depender da vontade de Elf e da sede que ele tem de energia vital. O prazer que a drenagem dá, é único, e é um bom vício. Ela precisará ser muito perspicaz. Levando tudo isso em consideração Kathrina se prepara para buscar Dark Moon mais tarde. Ela terá que vencer toda a impulsividade, ironia, força, determinação e vontade de resolver tudo na base da pancada que constroem a personalidade desse novo Vampiro. lindo, sombrio e que rouba a cena quando aparece. Kathrina sente falta do humor característico de Elf o que é realmente uma pena.
Passados alguns longos minutos que Kathrina saiu Elf sente uma presença... Ele está deitado sobre um velho colchão desforrado, decúbito dorsal com as mãos atrás da cabeça e as pernas cruzas, ele nem se mexe de olhos fechados ele diz:
= Nem adianta Kathrina! Não vou a lugar nenhum!
Uma voz conhecida que não é a de Kathrina retruca:
*- Quem disse que vamos a algum lugar? E meu nome não é Kathrina!
Elf levanta dum salto sentando com as pernas cruzadas "borboleta" e olha para a figura que se materializou diante dele exclamando com ar surpreso e espantado:
= Alícia! Você está rodeada de escuridão!
– Qual o espanto Dark moon? Sou um Vampiro!
Os olhos dele estudaram Alicia com sagacidade, mas não foi como se ele estivesse avaliando os atributos físicos da moça. Dark moon diz ainda incrédulo:
= Eu sei que voce é um vampiro Alicia meu espanto foi porque eu nunca vi uma pessoa como você. Rodeada de sombras. E também nunca teria te imaginado assim. Por exemplo: nesse momento, enquanto você está aqui de pé diante de mim as sombras crescem ao seu redor. Bem, o que voce veio fazer aqui Alicia?
*- Vim para tirar voce desta imundice! Um vassalo meu não pode viver assim!
Vou levar voce para meu apartamento
= Vai o que? Quem disse para a bela dama que vou a algum lugar? Estou muito bem aqui, não quero ir a apartamento nenhum com voce nem com ninguém. E NÃO SOU VASSALO DE NINGUÉM!!!
*- Eu te criei Dark Moon! E faço o que bem entender de voce.
= Ah! Mas não faz messs.....aannn.
Elf iria retrucar com aquela costumeira ironia quando Alícia estendeu a mão na direção dele e disse:
*- Vem meu bichinho de estimação! Faça o que eu ordeno!
Sem dizer mais nada Elf se levantou e seguiu Alicia que foi na frente com seu andar provocante em seu micro-vestido preto.....

Alguns minutos depois Kathrina chegou e não encontrou Elf. Sentiu a presença de Alicia e pela primeira vez depois que se transformou totalmente em um Vampiro Kathrina morfou a um ser alado feroz grunhindo alto e estridente. Do outro lado da cidade Alicia respondeu ao Grunhido de Kathrina com outro muito mais arrepiante.... Como uma feroz Harpia que não quer abrir mão do seu macho e vai entrar em uma briga para não perdê-lo pra uma Dampiro.....
.........