top of page
Buscar

Ygor O Caçador de Vampiros

  • Katia Kristia
  • 23 de mar. de 2020
  • 5 min de leitura

Depois que Dark Moon conseguiu dar uma trava na Vampira Alicia McLaine com a ajuda de Kathrina e o Arcanjo Gabriel as coisas se acalmaram para Elf e Kathrina. Podiam ficar despreocupados nas noites com tranquilidade. Encontravam-se sempre no Parque Ecológico para renovar suas energias e os seus poderes, os dois passaram a serem visto sempre juntos, porque saiam juntos para se alimentar. Elf agora escolhia as vitimas também estava apto como um vampiro energético. Despediam-se e cada um ia para seu apartamento. Até que....

Faltam alguns minutos para meia noite Kathrina despertou de seu sono diurno sobressaltada com seu alerta vampírico que tocou como alarme. Ela se levantou e foi até a janela, do outro lado no prédio vizinho Caim agitava os braços gesticulando algo como um aviso. Dessa vez sem se incomodar com a beleza nua da moça. O que deixou Kathrina atenta porque seu vizinho amigo sempre abaixava a cabeça e fingia não ver quando a bela amiga chegava nua a janela quando descia a noite preta.

Kathrina colocou o tronco para fora da janela e olhou em volta, no parapeito e nos arredores, não viu nada olhou novamente para Caim ele apontava para cima.

Kathrina fechou a janela colocou um roupão e foi até as janelas dos fundos onde havia uma parte do prédio que faz grande sombra. Ao certificar-se de que ninguém olhava Kathrina escalou a parede chegando até o topo muito atenta.

Havia um belo homem vestido de negro sentado confortavelmente no muro do terraço.

Claro que era um vampiro! Kathrina não o conhecia mas sentiu nele hostilidade. Então perguntou:

-O que voce faz aqui? De onde vem? O que quer aqui?? Sabe que não deve se expor assim sendo um vampiro.

- Eu faço o que bem entender e não recebo ordens e não será voce a mudar isso.

- Não estou lhe dando ordens! Apenas querendo saber quem és e que demônios faz aqui?

-Isso eu respondo! Sou Ygor e vim mata-la!

- A mim?? Porque??Não nos conhecemos, o que voce tem contra mim??

- Eu nada! Apenas cumprindo ordens!

- Ordens?? Mas acabou de dizer que não segue ordens. Faz o que bem entender e está sendo mandado.

- Nesse caso é por benefício próprio!

- Como assim se não me conhece?

- Quando eu acabar com vce seus poderes serão divididos entre nós dois.

- Voces dois quem??

-Isso não é da sua conta.

Dizendo isso Ygor desembainhou uma espada Bastante afiada e resistente. Podendo atravessar os corpos e dilacerar membros carnosos facilmente. Ele bradou ligeiro e eficaz contra Kathrina que com um salto se esquivou e revidou com um golpe forte feito com as pernas girando no chão com uma estrela, acertando nele o pé direito e em seguida o esquerdo. Ygor cambaleou, mas se manteve de pé e disse sarcástico:

- Uau! Voce é mesmo bem forte, mas eu não quero lutar preciso arrancar sua cabeça.

- Tudo bem! Voce pode tentar, entretanto se me matar quem te garante que os meus poderes serão divididos? Quem te prometeu isso pode estar te enganando apenas para ter somente para ela.

-Ora cala a bola! Isso não irá acontecer.

Ao dizer isso Ygor investe com raiva desferindo um golpe com sua espada para acertar definitivamente a vampiro que virou o corpo para escapar, mas a espada cortante de Ygor acertou a coxa de Kathrina! O corte foi profundo e causou uma dor infernal....

Kathrina disse:

- Prata! Voce é um caçador! E caça sua própria espécie povo!

- Porque o espanto?? Voce é racista? Humanos caçam humanos desde o início dos tempos e ninguém se espanta. Então um vampiro pode caçar um vampiro sem problemas.

Ygor continua com suas investidas contra a Vampiro desarmada , mas com muita agilidade.

A dor causada na coxa é insuportável, mas Kathrina esconde de Ygor que continua a bradar a espada contra ela. Kathrina tenta não ser ferida novamente com prata se defende como pode tentando não chamar a atenção dos humanos. Ela faz o possível para se livrar dos golpes de Ygor que é muito hábil e ligeiro. Ele investe com rapidez e golpes contínuos. Kathrina salta, rola e de repente ela desaparece do topo do prédio.

Ela usou o poder de tele transporte indo parar no Parque ecológico, porque além de estar longe da vista dos humanos ela está junto ao Elementos que lhe darão forças. Kathrina achou que Ygor a seguiria continuando seu intento. Se eles usassem seus poderes ali machucariam pessoas. Mas Ygor não a seguiu. Kathrina esperou um pouco para se curar e voltou ao topo do seu prédio para saber porque ele ficou.

Não havia ninguém no topo!

Kathrina voou ao redor da cidade e não o encontrou nas redondezas nem vestígios de Ygor.

Quando entrou no apartamento, havia um bilhete sobre a mesa. Kathrina abriu e leu.

- “O que eu quero vem na minha mão! Eu não corro atrás do que me pertence! Encontre-me até o próximo anoitecer; é só quanto eu resisto sem beber o sangue desse cara do apartamento em frente, que pelo jeito é muito íntimo de voce. Eu vi quando ele te avisou sobre mim. NÃO DEMORE QUERIDA!”

Kathrina acabou de ler e sentou no chão juntando os joelhos e cobrindo a cabeça com os braços. Ficou assim por uns tempos pensando no que faria.

Ir atrás de Ygor com certeza seria armadilha certa. Deixar Caim à mercê dos vampiros seria um ato muito cruel.

Uma pessoa que nutre um vampiro energético se torna protegido e intocável por outro vampiro e com certeza Ygor sabe disso.

Kathrina se levantou decidida banhou-se, amarrou bem forte a ferida na coxa, colocou sua roupa de couro, seu manto com capuz.

Foi até a cima da lareira e apanhou sua espada.

Uma espada forjada de platina com enfeites nobres em seu cabo, ela foi forjada com uma afiação extremamente grande, podendo dilacerar até mesmo monstros gigantescos. No combate corpo-a-corpo, sua leveza é tamanha, podendo ser manejada de jeito simples e fácil. Foi um presente de seu mentor.

Põe a espada na bainha atravessa no corpo, vai até a janela dos fundos e sobe ao topo do prédio, Lá de cima Kathrina usa o poder do vento para tentar encontrar a direção que o Vampiro levou Caim. O Vampiro não deixa rastros, mas o cheiro de Caim está impregnado nela. Kathrina se transforma n pássaro dourado e segue a direção em que sentiu seu amigo.

Nisso chega no apartamento Elf Dark moon. Veio chamar sua amiga Kathrina para se alimentarem juntos antes que amanheça.

Revistou todo apartamento e não a encontrou. De princípio ele pensou que Kathrina já teria isso se alimentar, não marcaram nada. Quando Elf vai saindo vê no chão um papel amassado, tem um pressentimento próprio dos elementaristas.

Pega o papel abre e lê. O Vampiro Dark Moon sente um calafrio.

Ele sabe que vampiros não deixam rastros e precisa encontrar sua amiga. Sem rastros dela e do tal Ygor. Elf grita:::

= Miserável Nãããããããããão Vai até a janela se transforma no corvo e se joga do apartamento em busca de pista.....


© 2016: Vapiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Pinterest Social Icon
  • Twitter App Icon
  • Google+ App Icon
bottom of page