top of page
Buscar

Dominando a Terra

  • Katia Kristina
  • 23 de mar. de 2020
  • 9 min de leitura

No dia seguinte assim que caiu a noite, Kathrina acordou, olhou ao seu lado, Elf ainda dormia, não tivera sido um sonho, ou imaginação. Ela levantou rápido antes que ele despertasse banhou-se, estava muito pensativa, saiu do chuveiro e foi direto para a janela!

Elf despertou olhou ao lado não viu Kathrina e pensou;

= Poxa! Vampiros sonham como se fosse real. Uau!

Levantou-se e sentiu uma presença... Descobriu feliz que não tinha sido um sonho. Foi direto para junto de sua amada que estava linda, nua e úmida atrás da cortina que parecia acariciar o corpo dela, porque colava com a umidade da pele. Assim que ele se aproximou Kathrina falou sentindo a presença dele:

- Sabe meu querido Elf! Estava pensando em como voce elevou seus poderes em tão pouco tempo, nenhum vampiro diria que voce não é "inato".

= Inato, mas inato não quer dizer não nascido. Não compreendi a frase.

- É que "Inato" possui duas acepções: "não nascido" ou "nascido com", dependendo do contexto em que for utilizado, nesse caso me refiro a nascido com poderes.

= ah sim, agora compreendi. Continue sua prosa. Adoro ver voce falar. Voce fala de tudo, sabe de tudo.

- Ora Elf logo voce achará normal entender tudo, é um dom dos Vampiros. Continuando então.

  • Como um Vampiro Areomante além de poder controlar/dominar o elemento "Ar/vento", voce também pode controlar gases e substância em estado de vapor.

  • Como Vampiro Hidromante ao ter a capacidade de controlar/dominar a água (e outros líquidos, de forma geral). Dependendo do seu potencial, voce poderá ter adquirido também a Criomancia: que é a manipulação do grau de agitação das moléculas, para dessa forma, congelar os objetos ao seu redor (em outras palavras, voce domina o gelo e o frio)

  • Como um Piromante Voce deu provas concretas de que pode controlar/dominar o fogo e as chamas. Ah é serio!! Preciso te lembrar uma coisa muito importante que tem causado a destruição de alguns de nossa espécie. Os Vampiros "Piromantes" apesar de poderem dominar o fogo, não são imunes ao fogo, nem aos efeitos das queimaduras.

  • Voce domina/controla o ar e a água de maneira exemplar e tem a capacidade de controlar/dominar o elemento eletricidade, o magnetismo, a corrente elétrica, e em níveis mais avançados, o próprio plasma.

  • Como um Bestiamorfo voce já transforma seu corpo em um animal, Porém, além de voce ser capaz de transformar seu corpo em animais ou, criaturas antropomórficas. Voce precisará ter o conhecimento muito profundo sobre o animal que queira se transformar. Geralmente, esse conhecimento é adquirido com estudos de comportamento e telepatia.

  • Na minha opinião sincera e Expert no assunto. Voce é um Mentalista em primeiro lugar.

Assim como eu, seu principal elemento é o espirito.

Porque voce possui uma capacidade muito grande de manipular energias, devido á suas grandes habilidades mental. Talvez se voce tentar, veras que és capaz de usar a Telemancia: que é a magia que utiliza o poder da mente. Em outras palavras!

Mentalistas conseguem manipular objetos a longa distância, assim como criar campos de energia mental, e até mesmo, ler a mente de outros indivíduos. De sua espécie ou não. Devido suas aptidões mentais, os mentalistas são indivíduos que possuem uma maior capacidade e aptidão de aprender outras artes arcanas como por exemplo todas que mencionei.

Até onde eu sei, um Vampiro "não nato" não pode conjurar uma magia, no entanto é possível que um Vampiro "Inato" possa "transferir" seus poderes para alguém, temporariamente. Esse tipo de "transferência temporária de poderes energéticos" é chamada de Signatura. Ato de um Vampiro doar a alguém seu "signo", sua "marca", num ritual perigoso que só pode ser feito por Vampiros experientes. O que eu acho que seria feito a ti no dia em que Alícia te abduziu para a floresta das Harpias.

= Floresta das Harpias? O que é isso?

- Bem , chegou a hora de te contar: Há muitos séculos atrás quando ainda existiam as guerras dos humanos em todo mundo. Houve uma bando de vampiros desgarrados que abominavam a forma humana. Por serem obrigados a viver escondidos entre os humanos, que eles achavam ser apenas seus alimentos. Esse vampiros abdicaram de seus corpos para serem; (Harpias harpyja), também conhecida como gavião-real, é a maior e mais poderosa ave de rapina encontrada no mundo. É uma espécie que estava em vias de extinção por causa da caça indiscriminada por Reis e mais tarde como animal de estimação.

Ao escolherem isso o grande chefe do Clã o maior e mais poderoso Mentalista entre eles, fez um conjuramento de eternidade para que como castigo eles nunca mais voltasse a ter a forma humana. Seriam eternas Harpias. Mas como todo macho tem sua preferida, O Vampiro deu a esta o poder de voltar a forma humana e a nomeou rainha entre as harpias.

Claro que foi a seu bel prazer porque ela podia deixar de ser ave para eles se amarem. Quando houve a guerra entre Anjos e demônios por Anjos sentinelas se tornarem bebedores de sangue ao invés de usar esse poder para drenar os desobedientes, o Rei do clã recolheu todas as Harpias macho e retirou a magia, para eles ajudarem na guerra contra os Anjos, entretanto, eles ajudaram os Anjos, por não conseguirem nem por suas sobrevivências defenderem os humanos de que tanto eles os abominavam. Agora venha até aqui e veja tudo que aconteceu no dia que voce foi abduzido.

Elf encosta a testa na de Kathrina e alguns minutos depois seu corpo treme de ódio. Ele sente como que vivendo aquelas cenas novamente. Ao finalizar ele diz cheio de ira.

= Essa rainha é Alicia!

- Sim querido! Alicia é a Rainha das "Harpias Guerreiras" e querendo ou não voce pertence a ela. Voce viu o que poderá acontecer se eu começar uma guerra entre os vampiros e as "Harpias Guerreiras". Se vai me perguntar se naquele noite eu faria? A resposta é: Sim! Naquele momento se meu pai não tivesse conseguido que Alicia me permitisse trazer voce, eu começaria essa guerra sem pensar duas vezes. Mas não de caso pensado, não tenho esse direito. Por isso quero meu amigo Elf sendo o mais poderoso entre nós, porque confio no seu potencial! Voce respeita os humanos de que voce precisa. Isso é honra Elf. E assim voce não será obrigado a aceitar o que Alicia quiser! Voce terá uma chance de escolher! Se quiser ser o macho dela, terá sido por sua escolha! Então eu respeitarei.

= Voce abrirá mão de mim assim?

- Não se trata de abrir mão! Por isso quero muito que voce esteja livre e consciente quando chegar a hora?

= Mas, voce fala com tanta certeza "quando chegar a hora"! Me sinto um porco sendo engordado pra ceia! E eu vi que não resisti até o fim Kathrina! Não sou digno de voce se sacrificando assim.

- Querido! Naquele momento voce não respondia mais por meu amigo Elf! Era somente a fera dentro de ti e com muita fome.

Elf abraçou apertado aquele ser corajoso que ele tem ali a sua frente. Não somente coragem material em se falando de força "pau pra quebrar". Mas coragem interior, alma , índole. E ele a ama esse ser mais que tudo. Não quer perdê-la.

Para quebrar o clima de desespero que pairou entre eles Kathina diz:

- Bem, agora que voce já domina a água já pode dominar a Terra. Só falta a voce ser um "Litomante" A dominação da terra é possível agora, depois que voce

domina o elemento água, porque assim voce tem uma base de um elemento pesado e denso.

= Elf a vê explicando e pensa:

= " Voce é tão forte querida! Por que eu não esperei mais um pouco, porque tive que mostrar que eu não me importava? Vou te honrar querida minha! Haja o que houver!

A voz dela volta a ele vinda de longe. Elf presta a atenção ele não quer falhar pelos seus pensamentos tristes. Ele sempre usou o amor para conseguir suas energias.

- Agora querido invoque a energia do Elemento Água e junto com sua energia Vital coloque a mão na Terra e sinta-a! Mas não sinta apenas o solo; use seu espirito e sinta o ser latente....

Kathrina para de falar ao ver que Elf se manteve de pé... Ele está com os olhos fechados e todo seu corpo fremendo levemente.

Sem abrir os olhos Elf despe-se... Kathrina observa em silencio. Ele põe os joelhos no chão e apoia as duas mãos na terra... Kathrina sente algo tão gratificante que ela chora... Passado alguns segundos ela continua firme.

-Concentre sua energia em suas mãos! Faça com que a areia que está na terra ou então algumas pedras deslizem inicialmente. abrindo depois, um pequeno buraco.

A terra afunda uns vinte cm. debaixo das duas mãos de Elf assustando

Kathrina tão grade foi a ligeireza dele em completar o ensinamento. Ela continua emocionada.

- Isso! Foi lindo querido! Continue com as mãos na terra e faça com que a areia se mova. Vou por uma pedra entre as suas mãos, assim, agora faça a areia se mover um pouco movendo a pedra para o lado que voce desejar. Pode ser pouquinho. É bem difícil fazer isso realmente, porque a Terra é densa e tem gravidade, voce irá dominar o elemento Terra sim, mais não será tão expendido

como foi com os outros Elementos ao menos não no início, pelo simples fato de que, a Terra é muito densa e pelo....

Kathrina para de falar... Arregala os olhos... Completamente encantada... A energia de Elf joga a pedra e um bom punhado de areia para cima, duas vezes mais alto que o buraco que ele fez.... E... Começa a subir empurrando as mãos dele de volta... Kathrina sem mais o que fazer diz baixinho...

- Calma querido.!

Mas a Terra continua a subir! Já não existe buraco, as mãos de Elf agora são de terra cinzenta como a terra infértil.

Ele ainda não abriu os olhos, a terra cinzenta já toma seus braços, Kathrina se desespera pensa que Elf estava muito irado e que ela não deveria ter continuado o ensinamento hoje.

Elf não suporta o peso dos braços e deita no chão ficando de bruços. Kathrina o vira para ele não ficar com rosto no chão e ele continua a ser transformado em terra cinzenta. Kathrina conclui pensativa. .

- Ele vai se desfazer em pó! Toda essa Terra morta no meu amigo! Pense rápido Kathrina! Voce precisa fazer alguma coisa....

Mas ela não consegue pensar em nada antes que o corpo de Elf fique totalmente feito daquela terra infértil. Kathrina sente medo e fala carinhosa.

- Usa a Água meu Elf! Por favor não se vá de mim. Eu não preciso de voce! Eu te amo. USA ÁGUA querido.

Sem mais tempo Elf se transforma totalmente em um homem de terra morta... Que esfarela até com o passar do vento. Kathrina esqueceu que ela tem poder nessa hora apenas chora e desesperada junta a terra que esfarela do corpo do seu amado. Nesse momento se desfez um grande pedaço do rosto dele . Kathrina Gritou alto e tentou colar sem conseguir;

- REAGE ELF! Me perdoa ter continuado o ensinamento hoje com voce tão irado. Seja água!

Silêncio!!!!

Não tem mais o que fazer.... Elf está se desfazendo naquela terra tão árida, seca, morta... Kathrina ajoelhada no chão gostaria de saber rezar... Ela põe o rosto entre as mãos e chora...

Entre o som do seu choro Kathrina ouviu um som diferente olhou para Elf ele estava do mesmo jeito esfarelado... Ouviu novamente... Parecia os sons de gazes no nosso intestino. Ela fixou os olhos nele, entre lágrimas quase não distinguia o rosto do seu amado...

Mas do peito de Elf surgiu um ponto de cor diferente, como se tivessem molhado e Kathrina pensou:

- Ah... Foram apenas as minhas lagrimas...

Então ela resolveu que iria deitar ao lado dele e ficar para sempre ali, até que virasse pó de tanto ser queimada pelo sol. Levantou-se e despiu-se . Antes que ela conseguisse seu intento o som ficou muito mais forte deixando-a muito mais apavorada, "se for um gêiser será o fim do corpo totalmente".

Um gêiser lança no ar jatos de água ou vapores em intervalos, isso quando não lança geiseritas. Não tinha como movê-lo teria que escavar o próprio Elf.

Nisso abriu uma pequena cratera no peito dele jogando longe as pedras formadas pela terra morta. Kathrina ficou completamente imóvel olhando seu Elf se desfazer. Ali onde surgiu a cratera, apareceu uma arvorezinha retorcida, seca e foi crescendo descomunalmente. Kathrina sentou no chão desolada, agora sim acabou seu Elf. Ele se matou de tanta ira.

A pobre árvore seca começou a rachar. Kathrina não acreditava que depois de todo esforço do seu Elf tudo saísse errado daquela forma e no fim do ensinamento Elementar. Até a pobre árvore nasceu morta.... Mas quando a árvore foi rachando de fora á fora, uma grande esfera de energia amarela surgiu em seu interior .

Tão forte que feriram os olhos da pobre desolada Vampiro. A esfera se expandia mais e mais e o corpo de Pedra se desfazia com o peso da grande árvore morta..

Kathrina sentada no chão com as duas mãos no rosto olhava sem dizer nada o corpo se desfazer completamente e a árvore tombar....

A esfera de energia que ficou suspensa no ar. Dava voltas em zigue-zague, subindo descendo até que parou e foi diminuindo... diminuindo.... Deu uma volta em torno dela e se apagou!

Katrina gritou!!!

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!! ELF NÃO ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAA!

Depois apenas o silêncio.... Quebrado pelos soluços da Estrela da Solidão...

= Te deixar?? Por que? Eu nunca faria isso Menina minha!

Kathrina conheceria essa voz em qualquer lugar... Ela levantou a cabeça e Elf estava ali diante dela! O seu Elf totalmente energia espiritual. Ela disse:

- E... Elf?? Voce esta morto de verdade agora?

= Que morto o que Kathrina! Só não consegui voltar ao normal ainda, vou precisar da sua ajuda como sempre acontece quando faço merda!

- Elf! Meu Elf Dark Moon!!!

Kathrina abraçou seu Elf com toda sua força, com medo que ele volatize e desaparecesse por completo, mas para sua surpresa ele é palpável. Lindo e um brilhante ser de energia pura.....


© 2016: Vapiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Pinterest Social Icon
  • Twitter App Icon
  • Google+ App Icon
bottom of page