"Chama da Alma"
- Katia Kristina
- 23 de mar. de 2020
- 5 min de leitura
Depois que Elf voltou a forma humana e saiu exausto do rio, porque o sol estava esfolando a pele dele mesmo ante s dos primeiros raios dourados, apenas em amanhecer, por que esta descarregado quase que totalmente, tanto ele quanto Kathrina.
Ao sair da água os dois correm um de encontro ao outro eles desejam muito um abraço da Vitória. Mas ao tocarem seus corpos foram atirados longe uma para cada lado com todas as suas energias ainda em ebulição. Sentados um de cada lado se olharam e sentaram-se em posição de lótus para amenizarem suas energias. Quando Kathrina abriu os olhos Elf estava de pé diante dela em silêncio observando-a. Kathrina olhou aquele belo corpo nu e abaixou os olhos dizendo.
- Foi Magnifico querido Elf meu grande amigo venceu a ele mesmo.
Elf sorriu com aquele famoso sorrisinho de canto de boca e disse:
-Voce viu só! Eu sou um Elemetar!
Sim! Aeromante , Piromante, Hidromante, Mentalista, Bestiamorfo, ainda faltam ser Litomante e Electromante.
- Uau Kathrina! E precisa mais? - Não é que seja preciso, mas é sempre bom ser o melhor se precisar entrar em uma guerra. Existe um Energia muito querida por nós os Vampiros chamada: " Chama da Alma" Eu gostaria muito de ensinar para voce, mas depende muito de nossos sentimentos para que possamos controlar. A dominação da " Chama da Alma" é um pouco complicado de explicar. Mas o princípio ativo se designa em criar o fogo do seu próprio corpo sem usar ajuda artificial de fora, como isqueiros, fósforos, gravetos, pedras como é meu caso.
- Voce usa pedra Katrhina!
- Sim Elf! Transformo meus dedos em pedra e uso o atrito.
- Então... Oh... O que foi que aconteceu comigo ali quando criei aquela labareda. Pensei que fosse normal fazê-lo...
- É sobre isso que estou me referindo querido. Voce usou a " Chama da Alma" voce criou o fogo de dentro de voce,, sem usar artifícios externos. O sentimento que voce tinha naquele momento, foi muito forte e do fundo da sua alma. Eu ainda estou aprendendo a usar a " Chama da Alma" só consegui umas 4 vezes quando estava com muita raiva e quando estava muito triste. A " Chama da Alma" se concentra pura e radiante quando nutrimos o sentimento de amor que é um sentimento que eu ainda não sei como é exatamente, Portanto só posso te explicar corretamente o princípio e te ajudar a aperfeiçoar quando eu souber dominar e entender melhor como funciona a criação do fogo da da Alma.
Kathrina se calou. Elf estava olhando tão fixamente para ela que a deixou sem ação.
- Nossa Elf! O que eu disse errado?
- Como voce não conhece o sentimento que tem no amor menina?
- É verdade Elf. Depois que meu marido morreu eu percebi que nutria um sentimento por ele, mas que era necessidade e bem estar, sem ele foi como morrer a míngua, não por saudade, mas por necessidade dele que me supria e isso me decepcionou.
- Que coisa triste de se dizer Kathrina!
- Desculpa! Uso muito a realidade nas palavras.
- Eu sei menina! Mas tem ai dentro de voce o amor mais lindo que existe nesse mundo.
- Eu Elf? Amor onde? Só consigo manifestar perante meus pensamentos mais tenebrosos.
- Pode até ser, pois voce acostumou a usar assim. Mas pense; Voce está aqui comigo a dias, sem
se alimentar, com medo de me deixar, teme que eu seja pego por Alicia.
Kathrina abaixou o olhar outra vez e disse quase num sussurro...
- Elf! Aprendeu a ler pensamentos e não me disse.
- Não! Não aprendi a ler pensamentos, pensando bem nem sei se posso, nunca tentei, Mas eu te amo Kathrina e leio voce!
Leio seu olhar, seus movimentos, sua maneira de se comportar. Tudo bem posso confessar que senti raiva quando não conseguia dominar o fogo para fazer ele mudar de graveto, mas o sentimento maior no momento, era conseguir por voce. Nem tanto por mim que já estava cansado e achando impossível realizar tal feito. Eu tentei com todas as forças porque eu queria conseguir por voce. Pela sua confiança em mim. Isso é amor Kathrina. Está certo que somos Vampiros e fazemos tudo para o nosso bem estar e o bem estar da nossa espécie. Mas se não fosse por voce eu teria desistido.
Kathrina não diz nada, não consegue falar, ela está chorando! Ela sabe de tudo isso, mas não quer dizer a ele que precisa honrar e respeitar um transformado e seu dono. Elf olha para ela com carinho e diz:
- Eu te amo menina e voce me ama! Não temos dúvidas disso. Desce desse pedestal de demônio que voce se pôs e vem aqui Estrela da solidão!
Kathrina se levantou de vagar e se encaminhou para Elf com passos indecisos. Totalmente diferentes de toda sua altivez costumeira, quando estavam bem perto que podiam até sentir a respiração um do outro, eles tocaram as mãos espalmadas, Olhando nos olhos que nesse momento ficaram brancos total.
As outras mãos, soltas ao longo do corpo. Depois de alguns minutos raios faquinhos saíram do chão encontrando as mãos soltas de Elf e Kathrina... Essa energia percorreu os corpos deles e sairam pelos olhos. Os dois permaneceram assim por uns segundos ligados por raios vermelhos que saiam e voltavam dos olhos.
Sem que eles parassem de se olhar, sem separar as mãos que estavam unidas levemente e espalmadas, uma chama azul surgiu das mãos deles. Leve e transparente como se estivesse bailando.
Elf enlaçou a cintura de Kathrina e ela pôs a mão no ombro dele. O vento tomou forma de um grande fantasma branco transparente e girando em volta dos dois elevou-os do chão enquanto a chama azul tomava todo corpo dos dois.... Confundindo o azul do céu com o azul daquela linda "Chama da Alma" que encontraram juntos e com todo seu amor.
Minutos depois a chama foi se apagando e eles retornam suavemente ao solo sem parar de se olhar e sem soltar as mãos, lindos e completamente nus.
Com a mão que estava espalmada Elf deslizou pelo ombro de Kathrina ate sua nuca e a puxou suavemente, com muito carinho ele oferece os lábios a ela, Kathrina ficou indecisa por segundos tornando a vontade do beijo muito mais forte e... Aceita aquela boca que ela muitas vezes sonhou em possuir... Tomou aqueles lábios tão desejado num beijo guloso! Erótico! Totalmente sádico! Sendo correspondido da mesma forma por Elf que também deseja isso desde aquela noite em São Paulo depois do show.
E o Sol raiou! Sem dó, sem piedade queimando as peles sensíveis dos dois que não se importaram com isso, aquela dor tornou mais apetitoso o acasalamento tão esperado.
O rio compadecido transbordou para amenizar o ardor das queimaduras enquanto os dois se amavam, se mordiam, se rasgavam e se curavam juntos. E sem escrúpulos, Kathrina montou naquele corpo amado engolindo totalmente aquele belo mastro que ela tanto desejou ao mesmo tempo que aflorou as presas finas e perfeitas em uma gostosa dentada no pescoço de seu Elf. E dessa vez, transmitindo a ele seu veneno híbrido tomando esse macho para si.
Elf abriu sua descomunal mandíbula num berro de êxtase e frenesi e depois mordeu sua fêmea com muito prazer!! Mas com o cuidado de não passar a ela seu veneno de Vampiro transformado os dois se amaram por várias horas até não suportar mais o ardor das queimaduras e foram para casa dormir.
Eles não perceberam mais despertaram a ira de Alicia que escutou o berro do seu preferido sendo de outra. Sentiu-se traída e isso não é bom.....
