Os Clãs
- Katia Kristina
- 23 de mar. de 2020
- 6 min de leitura
Quando Elf viu sua amiga tão debilitada e mesmo assim, deixou que ele se alimentasse e o ajudou a devolver a vitima aos seus lar para que pudesse repor o que roubaram.
Ficou muito irado com Alicia por tê-lo transformado sem que ele desejasse! Não era justo que agora Kathrina pagasse com ele. Enquanto caminhavam para casa tentando encontrar uma sombra pelas calçadas Elf resolveu que faria alguma coisa e teve a ideia, mas agora estava muito sol, o que os deixa fracos e ele sabe que terá que obriga-la!
Foram para o apartamento de Kathrina chegando lá ela se jogou sobre o sofá e entrou em um sono profundo imediatamente, mas uma prova de que estava debilitada demais. Elf despia-a, levou para o quarto, cobriu-a com um lençol, e voltou para sala, despiu-se deitou no sofá e adormeceu.
Quando anoiteceu Kathrina o acordou para voltarem ao treinamento, ela sabe que a qualquer momento Alicia pode investir e Elf precisa estar pleno.
Quando começaram a entrar no parque Elf pensou em por a ideia em prática e perguntou a ela:
= Kathrina voce se lembra quando nós nos conhecemos no coreto da minha cidade.?
-Sim, porque?
= Lembra que quando nos abraçamos voce desejou saciar-se em mim?
- Claro que lembro Elf. Onde quer chegar?
= Quero que voce faça agora!
- Fazer? Morder voce? Eu?
= Sim querida! É fácil e voce sabe como fazer.
- Elf! Voce já foi mordido! Já foi contaminado, não sei o que te aconteceria se houvesse dois vírus diferente em suas entranhas. Nunca ouvi falar sobre isso.
= Como assim dois vírus? Voces duas são Vampiros.
- Sim! Mas somos de espécie diferente.
= Como assim?
Alicia é um transformado?
- Não! De maneira alguma! É um vampiro nato "bem nascido" á séculos.
= E qual a diferença?
- Espécies Elf. Existem muitos vampirismos diferentes no mundo, há o "Clã Mentalist" São os Vampiros telemantes (vampiros apenas com poderes mentais), O "Clã Fire beings" que são os Vampiros piromantes (vampiros que conseguem dominar o fogo), O "Clã Chimera" que são Vampiros ilusionistas (vampiros que não atacam, eles criam ilusões, para confundir as pessoas que são ou serão mordidas), O "Clã Rune" Vampiros runistas (vampiros que não possuem poderes naturais, mas são capazes de usar o poder sobrenatural escondido em pedras, runas), vampiros de energia ( vampiros capazes de se alimentar das energias do universo) em fim, há vários tipos de vampirismo diferentes. Apesar de sermos de certa forma encobertos da humanidade de um modo geral, existem muitos de nós em toda Terra! Para ter uma ideia: são 10 humanos para cada Vampiro; nossa espécie está entre os humanos (que são os transformados), elfos, draconianos, Gnomos e os "Dampiros" que são os híbridos de humanos e Vampiros. Há Vampiros em todos os países e de todas as raças. E não há certeza de quando nasce um novo vampiro no mundo, isto por que há casos de vampiros filhos de pai e mãe que não são vampiros, e também pessoas que não são vampiros filhos de pai e mãe vampiros, é algo incerto e de certa forma aleatória. Não são muitos os transformados! Isso acontece quando um vampiro deseja alguém como companheiro, como foi com voce e Alicia.
= Eu como companheiro dela? Porque eu?
- Não sei sobre ela, mas com certeza é como qualquer ser que sente atração por outro e o quer junto fazendo as mesmas coisas. Em algum momento ela sentiu que voce a desejava e acendeu a chama e o desejo de ter voce em seu meio.
= Estávamos em um momento de sedução! Ela é bonita e sensual e estava me dando mole. Não desejei casar com ela Kathrina.
- Sim, pode ser, mas como ela te agradou e vice-verça, nasceu nela o desejo. Um vampiro vive muito e seus companheiros transformados muitas vezes não suportam essa eternidade obrigando o vampiro que o transformou a terminar com sua existência. Um vampiro é um guerreiro experiente não desiste enquanto não conquistar tudo. Quando este vampiro procura a sua amada, não há barreiras para impedi-lo de conquistá-la. Ama sempre como se fosse pela primeira vez. É loucamente apaixonado pela independência, mas dentro de certos limites, especialmente no que se refere a segurança afetiva. É possessivo e ciumento por amar todas as suas conquistas. É impulsivo e instintivo. Quando um vampiro transforma um humano para seu deleite, esse humano passa por uma transformação completa de corpo e alma, dando lugar para um novo ser. O que ela não teve tempo de fazer com voce, porque voce rejeitou sua condição de transformado.
= E voce como sabe tanto sobre sua raça e as outras raças vampíricas?
Sou de um Clã de nome "Energy beings" Vampiros de Energia e historiadores. Somos de um clã que está sempre procurando lugar para proteger e continuar a espécie. Somos muito responsáveis e usamos a disciplina para manter a família unida para assim garantirmos sempre mais segurança para os vampiros. Uma raça de Vampiros tímidos e sonhadores. Nos escondemos nas sombras pois somos muito quietos. Quando amamos, fazemos em silêncio e somos bastante cuidadosos. Por isso insisto tanto em cuidar de voce. Uma, porque somos amigos, outra, porque voce não suportando o peso de ser um vampiro logo tudo seria apenas ódio pata ti.
= Com isso posso entender que voce não vai me morder não é?
- Não Elf! Não vou!
= Então eu vou morder voce!
- Ah não vai mesmo! Sou mais forte que voce!
= Pensei que voce fosse minha amiga...
- Sou sua amiga sim! Mas como acabei de te dizer somos uma raça cuidadosa e presamos a continuação da espécie, e voce ainda não consegue controlar seu veneno Elf.
= Se eu soubesse voce me permitiria te morder?
- Com certeza! Entre os vampiros podemos morder uns aos outros sexualmente excitados.
= ahhh! Entendi! voce não me morde porque não quer então! Sente nojo do meu sangue transformado...
- Para com isso Elf! Minhas energias estão no fim, não seria capaz de controlar o veneno.
Elf chega perto dela, acaricia os cabelos colocando atras da orelhas uns fios que dançam no vento e percebe que ela olha seu peito que aparece pela camisa aberta, então diz a ela:
= Voce é teimosa "Estrela da Solidão" , mas eu também sou!
Dizendo isso Elf segura firme na nuca de Kathrina e com a unha do indicador rasga seu próprio peito ao lado do mamilo esquerdo e o sangue escorre... Kathrina abriu bem a mandíbula, mostrou as presas longas e finas com um chiado agudo misturado a um ronco baixo em desaprovação causando um arrepio em Elf... Mas ele não desistiu, chegou o rosto dela junto ao seu peito e disse
= Não vou soltá-la! Toma de mim um pouco, só para melhorar!
Kathrina se debateu entre o desejo de tomar de Elf e a responsabilidade de não conseguir resistir, mas foi vencida e abocanhou o peito do amigo cravando as longas presas finas. Não houve dor, mas a sensação de prazer que Elf sentiu foi fascinante! Após morder Kathrina retraiu as presas e os lábios sangrentos dela ao deslisar pelo peito dele causava vontade de se entregar mais e mais. Ele sentia a saída de seu sangue lenta e graduavelmente como a saliva em um beijo erótico... Que causa desejo... Prazer... Sem soltar a nuca de Kathrina ele se envaidecia com o jeito sensual dela ao tomar cada gota do seu sangue, quando lambia bem de vagar retirando aos poucos. Os pensamentos de Elf gritavam para que os dela ouvisse:
= "Isso querida minha! Faça-me seu. Passe a língua assim, lambe meu peito, não desperdice nada. Que essa eternidade que serei obrigado a existir me leve com você junto com meu sangue que voce sorve tão suavemente do meu peito, não me importo para onde serei levado. Ficarei satisfeito só de estar ao seu lado".
- Como se estivesse despertando de um transe Kathrina empurrou Elf com tanta força que ele atravessou grande parte do parque... Quando ela percebeu o que fez, foi ao encalço dele num grande salto. Elf estava deitado no chão com os olhos vermelhos e fixos no céu. Ela pegou-o nos braços, levou para junto do rio, lavou e fechou o ferimento. Elf foi se recuperando, seus olhos voltaram ao normal, ele sentou e perguntou:
= O que aconteceu? Voce nem me bebeu tanto assim.
- Elf eu não preciso tirar todo seu sangue para te matar, preciso apenas drenar sua energia vital. Nenhum vampiro toma nove litros de sangue de um humano, ele morde sacia-se com o prazer, com o sabor e drena a energia. Voce está melhor?
= Sim! Estou bem! Tanto que quero continuar o treinamento. E voce? Deu para ficar melhor. Antes de responder Kathrina deu um soco na cara de Elf
=Porque fez isso?
- Pra quando eu disser não faça isso! Voce me obedecer! Pelo menos enquanto estiver treinando voce, me ouviu? Agradecida pela ajuda! Estou melhor sim.
= Sim chefona! Vou pensar no seu caso!
-ELF!
= Elf sorri, se levanta e vai caminhando na frente para dentro do parque...
