O Corvo Gigante
- Katia Kristina
- 23 de mar. de 2020
- 4 min de leitura
Kathrina deixou a clareira da harpias com Elf desacordado e muito fraco, sem nem uma gota de energia, levou-o para sua casa, retirou a roupa e colocou-o na banheira para um bom banho revigorante.
Depois de esfregá-lo para tirar toda a morrinha de gordura que ele adquiriu no porão do restaurante, Kathrina enxaguou-o deixando toda água suja escorrer da banheira, depois fechou o registro e encheu com água limpa. Quando Elf estava totalmente imerso, Kathrina pôs a mão dentro da banheira e deixou a energia dela passar para água dando um pouco de forças para Elf, como ele ainda não sabia como captar a energia recebeu bem pouco, apenas o que deu para despertá-lo. Elf acordou de sobressalto porque achou que estivesse com Alicia. Kathrina o acalmou e mandou que vestisse um roupão e o amparou até a sala de estar. Elf perguntou sem entender o que aconteceu:
= O que aconteceu Kathrina? Eu estava em poder de Alicia MacLaine.
- Eu te recuperei das mãos dela, descansa agora.
= Não quero descansar! Quero ir embora!
Dizendo isso Elf se levantou para ir , mas rodopiou e caiu sobre o sofá sendo amparado por Kathrina.
- Fica quieto Elf! Viu como realmente precisa descansar? Depois de descansar um pouco vou te levar para alimentar-se. Alicia retirou o resto de energia que voce possuía para obrigá-lo a morder aquela jovem e beber do sangue dela...
= Kathrina... Eu... Eu mordi alguém?
- Não querido! Sua repulsa por tirar a vida e tanta que mesmo hipnotizado você resistiu.
= Está falando a verdade ou me protegendo?
- É verdade sim Elf! Voce foi muito forte.
= Inacreditável que eu tenha vencido um Vampiro forte como Alicia.
Kathrina se calou. Resolveu omitir a parte em que Elf já estava com as presas quase fincadas no pescoço da moça. Ele adormece de fraqueza, Kathrina percebe que a pele dele já está quebrando como casca de fruta ao sol escaldante e resolveu que precisava tomar uma decisão. Despertou Elf e arrumou-o no sofá com a cabeça inclinada.
Olhou para o amigo com carinho e com a unha do dedo indicador da mão direita fez uma fenda no seu próprio pulso bem profunda e pediu que ele sugasse. Elf não queria de maneira nenhuma sugar o sangue de sua amiga, mas não tinha forças para ir embora e Kathrina insistiu.
- Vamos lá querido! Não sou um humano, sou um vampiro como voce e não ha mal nenhum nisso. Depois vamos sair para caçar.
Elf bastante sem forças olhou incrédulo para ela e disse decepcionado:
= Voce me salvou de Alicia para fazer a mesma coisa que ela queria fazer Kathrina?
- Ora! Cale-se Elf! Não farei nada disso, anda logo e suga aqui antes que voce desapareça.
Kathrina encostou o pulso nos lábios sem vida de Elf e usou o 5º elemento para enviar o sangue e assim fazê-lo ter o afã de sugar. E foi justo assim: Elf sacudia a cabeça tentando não sugar, mas Kathrina é forte e ele debilitado. O sangue molhava os lábios dele fazendo seu corpo entrar em convulsões. Kathrina não podia obrigá-lo, apenas oferecer. Ele deveria tomar a iniciativa de sugar... De repente de uma maneira tão brusca que até assustou a Damphiro Elf abocanhou o pulso dela em um beijo-sádico sugando o sangue puro de um Damphiro de nascença. Elf segurava o pulso dela com as duas mãos, primeiro de leve, depois com mais força como se fosse devorar o braço dela, as presas retráteis entraram em ação aflorando e aprofundando no pulso de Kathrina. Elf sugava, mais e mais. Era visível a mudança na pele dele, mas o vampiro não parava de sugar...
- CHEGA!!
Gritou Kathrina, mas Elf nem se abalou e continuou sugando. Kathrina tentou puxar o braço, mas ele estava seguro com força e com as presas enfiadas profundamente. Kathrina desferiu um soco no maxilar de Elf fazendo-o soltar seu braço e se levantou. Elf se estatelou no sofá tamanho foi o golpe. Com uma fúria descomunal ele levantou ficando em cima do sofá de cocoras e emitiu um chiado com as presas de fora e pronto para briga. Kathrina fez o mesmo, só que de pé diante dele. Esticou as duas palmas das mãos para frente jogando Elf com sofá e tudo para trás. Elf levantou chiando, entretanto, mais calmo. Kathrina falou forte, com autoridade.
- Melhor ficar parado aí mesmo ou vamos destruir meu apartamento.
Elf deu um grunhido na cara de Kathrina retraiu as presas e se encaminhou nu para junto da janela... Sim, nu, porque nesse momento o roupão havia de despedaçado.

Kathrina foi para junto dele e disse.
- Elf! Está na hora de crescer e aceitar sua condição. Precisamos treinar, já escolheu os elementos que deseja comandar?
Elf deu de ombros e continuou olhando a cidade lá embaixo, com suas luzes de neon e carros em alta velocidade. Kathrina continuou.
- Voce precisa se aceitar querido! Não tem mais o que fazer ou então desaparecerá do universo tornando-se o pó de que fosses criado.
Elf continuou calado olhando a cidade. Num relance Kathrina pegou-o suspendeu acima da cabeça e atirou longe.... Elf gritou:
= KATHRINAAAAAAAA PORQUE?????
E despencou prédio abaixo! Kathrina gritou:
- Voa Elf!
Ele continuou caindo....
- Voa Elf! É sua última chance! Vai se despedaçar...
Silêncio.... Kathrina mutou para o pássaro dourado e mergulhou atrás dele... Ele ainda não havia tomado sangue humano, se batesse no chão seu corpo despedaçaria e talvez fosse impossível salvá-lo... Quando o pássaro chegou rente ao chão não viu Elf... Só sentiu quando um grande pássaro negro passou por ela subindo vertiginosamente. Kathrina partiu atrás pensando ter sido a Rainha Harpia que salvou Elf da queda...
E não permitiria que ela o levasse! Com guerra ou sem guerra... Ao chegar no topo do prédio... Estava o pássaro pousado no parapeito do prédio. Não foi uma Harpia, era um corvo negro gigante com a respiração ofegante. Kathrina mutou e perguntou:
-Elf Dark Moon?
O Corvo voltou a ser Elf de cocoras no parapeito do prédio visivelmente tonto e meio atônito sobre tudo que aconteceu... Desequilibrou e fez menção de despencar outra vez... Kathrina o pegou antes que caísse, levou-o para o topo do prédio, colocou-o no chão e abraçou forte o seu amigo Elf. Ficaram assim algum tempo como faziam antes que ele fosse transformado em um vampiro sanguinário. Depois de algum tempo, Elf saiu do abraço, segurou Kathrina pelos ombros com força e perguntou olhando-a com seus olhos de cor indecifráveis:
= Qual o próximo passo Estrela da Solidão??
